top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 24 de março de 2020

Vamos ao Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 24/03/2020

CULTURA

O Palais des Festivals deveria estar se preparando para dar as boas-vindas aos maiores nomes do cinema em seu tapete vermelho. Ao invés disso, o cenário do Festival Internacional de Cinema de Cannes está abrindo as portas para os sem-teto da cidade que não têm para onde ir durante a interdição do coronavírus.

ECONOMIA

O ano de 2020 começou mais fraco do que o esperado para o varejo brasileiro, com janeiro mostrando o pior desempenho em um ano, prenunciando perdas mais intensas à frente como consequência do fechamento de lojas e comércios devido às medidas de combate ao coronavírus.

BRASILIA

O general Augusto Heleno, ministro-chefe do Gabinete da Segurança Institucional (GSI) da Presidência da República, tratou a terça-feira, 17 de março, como um dia normal de trabalho.

INTERNACIONAL

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse nesta terça-feira que as restrições relacionadas ao coronavírus, que têm fechado negócios em muitos lugares ao redor do país, poderiam levar a mortes.

ESPORTE

O Japão e o movimento olímpico decidiram nesta terça-feira adiar os Jogos de Tóquio deste ano para 2021, com a crise do coronavírus destruindo o último grande evento esportivo iminente do mundo.

DÓLAR

Fechou o dia a R$ 5,08

fonte: Agência Reuters; imagens: Terra / Novarejo / Jornal Ação Popular / O Globo / Epoca Negócios

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page