top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 12 de março de 2020

Vamos ao Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 12/03/2020

CULTURA

O ator vencedor do Oscar Tom Hanks e sua esposa, Rita Wilson, tiveram um teste positivo para coronavírus na Austrália, informou o próprio artista no Twitter.

MERCADO

O dólar e os juros futuros disparavam nesta quarta-feira, com a moeda norte-americana superando 4,74 reais e os DIs de longo prazo saltando mais de 50 pontos-base enquanto a bolsa brasileira estava em circuit breaker diante da piora dos mercados globais após a OMS declarar o coronavírus uma pandemia mundial.

BRASILIA

O presidente Jair Bolsonaro cancelou viagem que faria ao Rio Grande Norte na tarde desta quinta-feira, dia em que pode ter uma reunião com líderes do Congresso para discutir o combate à pandemia de coronavírus.

INTERNACIONAL

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e o vice-presidente do país, Mike Pence, "quase não tiveram interação" com o secretário de Comunicação do governo brasileiro que mais tarde teve resultado positivo em um teste para coronavírus, e não precisam ser testados, disse a Casa Branca nesta quinta-feira.

ESPORTE

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse nesta quinta-feira que as autoridades deveriam cogitar adiar a Olimpíada de Tóquio de 2020 por um ano devido à pandemia de coronavírus, dizendo que o evento não seria o mesmo sem espectadores.

DÓLAR

Fechou o dia a R$ 4,77

fonte: Agência Reuters; imagens: Terra / UOL / Poder 360 / O Globo / Folha

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page