top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 11 de março de 2020

Vamos ao Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 114/03/2020

CULTURA

A canção "bad guy", de Billie Eilish, que desdenha de percepções distorcidas, foi reconhecida pela indústria musical como o maior single global de 2019.

MERCADO

O dólar e os juros futuros disparavam nesta quarta-feira, com a moeda norte-americana superando 4,74 reais e os DIs de longo prazo saltando mais de 50 pontos-base enquanto a bolsa brasileira estava em circuit breaker diante da piora dos mercados globais após a OMS declarar o coronavírus uma pandemia mundial.

BRASILIA

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), afirmou nesta quarta-feira que o Congresso está à disposição do governo para, além das medidas emergenciais de curto prazo relacionadas à saúde dos brasileiros, dar respostas aos impactos econômicos da disseminação do coronavírus.

INTERNACIONAL

A Organização Mundial de Saúde vê o surto do novo coronavírus como uma pandemia, disse nesta quarta-feira o diretor-geral Tedros Adhanom Ghebreyesus.

ESPORTE

O sindicato mundial de jogadores de futebol FIFPro informou nesta quarta-feira que apoiará os atletas que pedirem adiamento de sessões de treinamento, partidas ou competições devido ao surto de coronavírus.

DÓLAR

Fechou o dia a R$ 4,72

fonte: Agência Reuters; imagens: BBC / IG Economia / Metrópoles / Plataforma / Terra

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page