top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 10 de março de 2020

Vamos ao Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 10/03/2020

CULTURA

A Walt Disney realizou uma estreia com tapete vermelho de seu épico de ação "Mulan" na segunda-feira, levando o lançamento do filme adiante apesar de a disseminação do coronavírus mantê-lo longe dos cinemas da China, o segundo maior mercado do mundo, por tempo indeterminado.

MERCADO

Os índices acionários da China fecharam em alta nesta terça-feira já que os novos casos de coronavírus no país caíram e com a visita do presidente Xi Jinping ao epicentro do surto melhorando o sentimento.

BRASILIA

Um dia depois de afirmar que possui provas de que não venceu a eleição de 2018 já no primeiro turno por fraude, o presidente Jair Bolsonaro desconversou ao ser questionado sobre quando as apresentará, mas mais uma vez levantou dúvidas sobre a confiabilidade do processo eleitoral brasileiro.

INTERNACIONAL

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse nesta terça-feira que não foi testado para o coronavírus, dizendo que não tem sintomas da doença e que foi examinado pelo médico da Casa Branca.

ESPORTE

O ex-jogador da seleção brasileira Ronaldinho Gaúcho e o irmão Roberto de Assis continuarão em prisão preventiva no Paraguai enquanto são investigados pela Justiça por terem utilizado passaportes com conteúdo adulterado para ingressar no país.

DÓLAR

Fechou o dia a R$ 4,64

fonte: Agência Reuters; imagens: UOL / Money Times/ O Globo / G1 / Misto Brasília

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page