top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 09 de março de 2020

Vamos ao Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 09/03/2020

CULTURA

Os principais membros da realeza britânica vão se reunir nesta segunda-feira para o que deve ser o último encontro familiar antes de o príncipe Harry e sua esposa, Meghan, seguirem seu novo caminho.

MERCADO

As ações europeias terminaram em uma mínima de oito meses nesta segunda-feira, afundando a território baixista depois que uma queda expressiva nos preços do petróleo aprofundou as preocupações de que uma recessão global possa se seguir ao surto de coronavírus.

BRASILIA

Ao mesmo tempo que os mercados financeiros brasileiros iniciavam um dia caótico, com a bolsa paulista acionando o circuit breaker após o Ibovespa ter desabado 10% e o dólar próximo à barreira de 4,80 reais, o presidente Jair Bolsonaro abriu em Miami um seminário empresarial falando em fidelidade absoluta à política econômica do ministro da Economia, mas sem citar a crise.

INTERNACIONAL

Um funcionário do Centro para Controle e Prevenção de Doenças (CDC) dos Estados Unidos disse nesta segunda-feira que a agência registrou quase 500 casos de coronavírus, incluindo aqueles sob investigação, até a tarde de domingo, e que espera que a maior parte dos testes no país seja realizada por laboratórios comerciais.

ESPORTE

O ex-jogador Ronaldinho Gaúcho, que está detido em uma prisão do Paraguai por usar um passaporte adulterado, está sendo investigado por outros crimes, disse o procurador encarregado do caso no domingo.

DÓLAR

Fechou o dia a R$ 4,74

fonte: Agência Reuters; imagens: F5 / Exame / Sul21 / Veja / G1

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page