top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 05 de março de 2020

Vamos ao Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 05/03/2020

CULTURA

O ex-jogador Ronaldinho Gaúcho foi convocado a prestar depoimento nesta quinta-feira no Paraguai, após um procedimento policial no qual foram apreendidos dois passaportes com suposto conteúdo falsificado na suíte em que ele estava hospedado.

MERCADO

O dólar ampliava a alta e chegou a superar 4,65 reais nesta quinta-feira mesmo após anúncio de leilão extraordinário pelo Banco Central, subindo pelo 12° dia consecutivo em meio a expectativas de corte de juros devido aos riscos econômicos do coronavírus.

BRASILIA

O presidente Jair Bolsonaro deve ter um encontro com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, na residência de verão do líder norte-americano, no sábado, durante visita à Flórida, disseram à Reuters quatro fontes que acompanham a organização da viagem.

INTERNACIONAL

A China aumentará a ajuda financeira para organismos de governos locais para garantir o bom andamento das operações conforme o surto de coronavírus afeta suas fontes de receita, disse o vice-ministro das Finanças, Xu Hongcai, nesta quinta-feira.

ESPORTE

O tenista ex-número um do mundo Andy Murray planeja voltar ao circuito no Masters de Miami no final deste mês, após ter se recuperado de uma lesão no quadril.

DÓLAR

Fechou o dia a R$ 4,64

fonte: Agência Reuters; imagens: Correio / O Globo / O Tempo / CNBC / Folha

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page