top of page

PUBLICIDADE

Arquitetos em sintonia com o mercado vidreiro do Paraná


Imagem: Jornal do Vidro

A Adivipar (Associação dos distribuidores de Vidro do Paraná), organiza o primeiro Workglass de 2020, que acontece no dia (19) de março na cidade de Guarapuava (PR), no Küster hotel. O evento tem como seu principal objetivo levar informações e orientar os profissionais de engenharia e arquitetura, a partir de conversas que possam aprimorar os conhecimentos dos profissionais. A palestra será ministrada por um dos palestrantes mais estudiosos e renomados no tema de vidro acústico.

Assim como no ano de 2019, o workshop dá início as atividades abertas da Adivipar com representes dos maiores fabricantes de vidro do Brasil, que tem como pauta, suas tecnologias e novidades para o setor do vidro. Workshops serão ministrados por profissionais das empresas: AGC, CEBRACE, GUARDIAN SAINT GOBAIN E VIVIX.

O palestrante do evento será o empresário Edilson Claro de Moraes formado em economia, com especialização em administração de materiais pela Fundação Getúlio Vargas, com Pós-Graduação em Marketing ESPM-SP e em Acústica de Edificações e Ambiental pela Escola Politécnica-USP.

Moraes é figura presente em congressos e feiras internacionais, aprimorando seu conhecimento e trazendo novidades do exterior relacionadas ao segmento. Lidera o desenvolvimento de metodologias exclusivas para alavancar os estudos aplicados em proteção em soluções acústicas. Presidente da ProAcústica e Diretor da Atenua Som, possui 30 anos de experiência em soluções acústicas para caixilhos.

O Jornal do Vidro fará a cobertura do evento para atualizar o público sobre os principais acontecimentos do primeiro Workglass 2020. Para mais informações e confirmar a sua presença, entre em contato com: (42) 3035-2216 (42) 99811-4952; ou pelo e-mail adivipar.adivipar@gmail.com.

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page