top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 03 de março de 2020

Vamos ao Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 03/03/2020

CULTURA

A plateia da cerimônia de acendimento da tocha olímpica da Tóquio 2020 na antiga Olímpia, na Grécia, na semana que vem, será menor, e as recepções foram canceladas, à medida que o Comitê Olímpico Helênico (HOC) adotou medidas de proteção contra o coronavírus, informou o organismo nesta terça-feira.

MERCADO

O ministro das Finanças do Japão, Taro Aso, afirmou nesta terça-feira que a resposta econômica almejada para o impacto econômico do surto de coronavírus vai variar de país para país.

BRASILIA

Fortes chuvas que caíram durante a madrugada sobre a região da Baixada Santista deixaram ao menos 12 mortos, incluindo um bombeiro que trabalhava no resgate de vítimas, além de 46 desaparecidos, informou o governo do Estado de São Paulo.

INTERNACIONAL

Cerca de 3,4% das pessoas confirmadas com Covid-19 morreram, muito acima da taxa de mortalidade da gripe sazonal, que fica abaixo de 1%, mas o novo coronavírus pode ser contido, disse o diretor-geral da Organização Mundial de Saúde (OMS) nesta terça-feira.

ESPORTE

A Liga Suíça de Futebol (SFL) ficará suspensa até pelo menos 23 de março devido ao surto de coronavírus, depois que os clubes rejeitaram a possibilidade de jogar partidas com portões fechadas.

DÓLAR

Fechou o dia a R$ 4,51

fonte: Agência Reuters; imagens: Portal Mix Vale / Exame / Jornal do Comércio / G1 / Portal Mix Vale

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page