top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 27 de fevereiro de 2020

Vamos ao Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 27/02/2020

CULTURA

O diretor de cinema franco-polonês Roman Polanski decidiu nesta quinta-feira não comparecer à cerimônia do Cesar Awards em Paris, na sexta-feira, em meio a críticas após seu novo filme liderar as indicações ao prêmio, apesar de várias acusações recentes e passadas de violência sexual.

MERCADO

O dólar renovou mais uma vez sua máxima histórica nesta quinta-feira, superando 4,50 reais pela primeira vez e subindo pela sétima sessão consecutiva em meio a temores globais sobre a expansão do coronavírus, que têm ditado forte demanda por segurança e punido ativos de risco.

BRASILIA

Os dados de janeiro do Caged, sobre abertura formal de vagas de emprego no país, sairão apenas na segunda quinzena de março, informou o Ministério da Economia nesta quinta-feira.

INTERNACIONAL

A chefe de Direitos Humanos das Nações Unidas, Michelle Bachelet, disse nesta quinta-feira que o governo do presidente norte-americano, Donald Trump, está ameaçando a saúde pública e os direitos das crianças com suas políticas ambientais e imigratórias.

ESPORTE

As expectativas da Juventus de alcançar as quartas de final da Liga dos Campeões sofreram um golpe nesta quarta-feira, quando a duas vezes campeã europeia perdeu por 1 x 0 para o Olympique de Lyon, fora de casa, na partida de ida das oitavas.

DÓLAR

Fechou o dia a R$ 4,48

fonte: Agência Reuters; imagens: G1 / Folha / G1 / Folha / Goal

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page