top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 17 de fevereiro de 2020

Vamos ao Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 17/02/2020

CULTURA

O suicídio de Caroline Flack, uma das estrelas de TV mais famosas do Reino Unido, levou quase 350.000 pessoas a assinar uma petição exigindo leis mais duras sobre a maneira como os tabloides tratam as celebridades.

MERCADO

A produção brasileira de soja na safra 2019/20 deverá atingir um recorde de 125,6 milhões de toneladas, com ótimas perspectivas na maior parte do país, avaliou nesta segunda-feira a consultoria AgRural, em momento em que a colheita já foi finalizada em mais de um quinto da área plantada, em ritmo em linha com a média histórica.

BRASILIA

O presidente Jair Bolsonaro anunciou nesta quinta-feira, em suas contas nas redes sociais, a nomeação do general Walter Braga Netto para a Casa Civil da Presidência da República, no lugar de Onyx Lorenzoni, que será deslocado para o Ministério da Cidadania.

INTERNACIONAL

O presidente da França, Emmanuel Macron, escolheu no domingo sua ministra da Saúde, amplamente respeitada, para revigorar uma campanha pela prefeitura de Paris que entrou em crise quando seu candidato anterior se envolveu em um escândalo devido à divulgação de imagens sexuais.

ESPORTE

"Unidos pela Emoção" foi apresentado nesta segunda-feira como o lema da Olimpíada e Paralimpíada de Tóquio de 2020, cujos organizadores tentam enviar uma mensagem de diversidade e inclusão.

DÓLAR

Fechou o dia a R$ 4,33

fonte: Agência Reuters; imagens: Notícias agrícolas / Metrópoles / Terra / MaisPB

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page