top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 14 de fevereiro de 2020

Vamos ao Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 14/02/2020

CULTURA

A diretoria responsável pela premiação francesa equivalente ao Oscar norte-americano renunciou nesta quinta-feira após semanas de polêmicas envolvendo o diretor Roman Polanski, cujo último filme "Um oficial e um Espião" lidera as indicações para a cerimônia de 2020.

MERCADO

O dólar fechou na maior queda em quase duas semanas ante o real nesta sexta-feira, chegando a perder o suporte de 4,30 reais apenas um dia depois de bater recorde acima de 4,38 reais, com o mercado interpretando novo leilão de swap cambial do Banco Central como indicativo de que a depreciação recente da taxa de câmbio pode ter sido rápida demais.

BRASILIA

O presidente Jair Bolsonaro disse nesta quinta-feira não saber como há quem tenha coragem de entrar em certos investimentos no país diante da burocracia no país.

INTERNACIONAL

O governo Trump pretende anunciar em setembro seu plano de corte de impostos que deve tornar permanente uma série de reduções de tributos e, possivelmente, promover um corte de 10% para os norte-americanos de classe média, disse nesta sexta-feira o assessor econômico da Casa Branca, Larry Kudlow.

ESPORTE

O Manchester City foi banido de competições europeias pelas próximas duas temporadas e multado em 30 milhões de euros pela Uefa, após uma investigação sobre supostas violações das Regras de Fair Play Financeiro.

DÓLAR

Fechou o dia a R$ 4,30

fonte: Agência Reuters; imagens: G1 / UOL / PODER360 / ABC / FOS Sports

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page