top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 11 de fevereiro de 2020

Vamos ao Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 11/02/2020

CULTURA

Ex-jogador argentino Diego Maradona aparecerá em uma série da Netflix que mergulhará no mundo dos chamados "barrabravas" do futebol local, na qual vai reverter uma frase famosa popularizada no dia em que o astro se despediu dos campos.

ECONOMIA

O ministro da Economia, Paulo Guedes, disse a governadores nesta terça-feira que a ideia do presidente Jair Bolsonaro de redução de impostos sobre combustíveis é um plano de médio a longo prazo e que depende de reformas, num momento em que tanto União quanto Estados não podem abrir mão de receitas.

BRASILIA

O Ministério Público Federal (MPF) em Brasília entrou nesta terça-feira uma ação civil pública para suspender a nomeação do missionário Ricardo Lopes Dias para o cargo de coordenador geral de Índios Isolados e de Recente Contato da Funai, sob o argumento de que há evidente conflito de interesses, incompatibilidade técnica e risco de retrocesso na política de não-contato adotada desde a década de 1980.

INTERNACIONAL

A primeira vacina que visa combater o coronavírus pode estar pronta em 18 meses, "então temos que fazer o possível hoje com nossas armas disponíveis", disse o diretor-geral da Organização Mundial de Saúde (OMS), Tedros Adhanom Ghebreyesus, nesta terça-feira em Genebra.

ESPORTE

Um fundo foi criado para ajudar os jogadores de futebol que ficam sem salários quando seus clubes passam por dificuldades financeiras ou fecham, anunciou a Fifa nesta terça-feira.

DÓLAR

Fechou o dia a R$ 4,33

fonte: Agência Reuters; imagens: Netflix / Exame / UOL / Time / Terra

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page