top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 07 de fevereiro de 2020

Vamos ao Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 07/02/2020

CULTURA

Dois leões de tamanho real feitos de sucata vigiam a entrada do estúdio do escultor de metal queniano Kioko Mwitiki. Perto, um leopardo com buracos no corpo metálico imitando pintas se agacha perto de uma escultura de elefante gigantesca.

ECONOMIA

O ministro da Economia, Paulo Guedes, previu nesta sexta-feira que o secretário do Tesouro, Mansueto Almeida, poderá deixar o governo "brevemente" para assumir uma função no setor privado ou em uma instituição multilateral.

BRASILIA

O presidente Jair Bolsonaro autorizou o uso das Forças Armadas para reforçar pelos próximos quatro meses a proteção externa do presídio federal em Brasília, local onde está preso a principal liderança da facção criminosa Primeiro Comando da Capital, Marco Camacho, o Marcola.

INTERNACIONAL

O Uma base de pesquisa da Antártida registrou a maior temperatura da história do continente em meio às preocupações a respeito do aquecimento global, que causou um aumento do derretimento das camadas de gelo no Polo Sul.

ESPORTE

Os torcedores do Liverpool deveriam aproveitar a "temporada de sonho" do time no Campeonato Inglês porque talvez nunca vejam outra igual, disse o presidente do clube, Tom Werner.

DÓLAR

Fechou o dia a R$ 4,32

fonte: Agência Reuters; imagens: F5 / G1 / Superinteressante / Liverpool FC

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page