top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 03 de fevereiro de 2020

Vamos ao Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 03/02/2020

CULTURA

"1917", um drama da Primeira Guerra Mundial, foi o grande vencedor do Bafta no domingo, quando recebeu sete prêmios, incluindo o de melhor filme e melhor diretor para Sam Mendes, em uma cerimônia glamourosa que rendeu manchetes devido à ausência explícita de diversidade entre os indicados.

ECONOMIA

As exportações de soja do Brasil em fevereiro têm potencial para superar os embarques registrados em igual período do ano passado, à medida que a colheita ganha força após um mês de janeiro mais fraco em movimentações da oleaginosa nos portos brasileiros, indicaram dados de programação dos navios.

BRASILIA

O governo brasileiro irá reconhecer o estado de emergência sanitária internacional para o coronavírus para agilizar o processo de preparação do país para receber os brasileiros que serão trazidos de Wuhan, na China, disse nesta segunda-feira o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta.

INTERNACIONAL

Mesmo diante de uma absolvição aparentemente garantida, os democratas norte-americanos que servem como procuradores no julgamento do impeachment do presidente Donald Trump fizeram um apelo ao Senado nesta segunda-feira para condená-lo com o objetivo de mostrar que nenhum presidente está acima da lei e para conter a interferência estrangeira nas eleições dos Estados Unidos.

ESPORTE

O meio-campista Dele Alli, do Tottenham Hotspur, disse não ter mágoa de Raheem Sterling por ter sido alvo de uma dividida de bola violenta do meia-atacante do Manchester City na vitória de 2 x 0 de seu time sobre os campeões ingleses no domingo.

DÓLAR

Fechou o dia a R$ 4,25

fonte: Agência Reuters; imagens: G1 / Revista Globo Rural / Exame / TalkSPORT

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page