top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 29 de janeiro de 2020

Vamos ao Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 29/01/2020

CULTURA

Uma figurinista e ex-atriz disse no julgamento de estupro de Harvey Weinstein, nesta quarta-feira, que o ex-produtor de Hollywood a tocou debaixo da saia e depois propôs fazer sexo em troca de contratos em filmes.

ECONOMIA

O presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, reiterou nesta terça-feira que a saída do estrangeiro do mercado de ações do Brasil se deve em boa parte a uma comparação do mercado local, que ficou mais valorizado, com outros, sobretudo na Ásia.

BRASILIA

O presidente Jair Bolsonaro decidiu sobrevoar na tarde da quinta-feira as áreas atingidas pelas chuvas em Minas Gerais, onde mais de 50 pessoas morreram devido a deslizamentos de terra e inundações.

INTERNACIONAL

A disseminação de pessoa a pessoa do novo coronavírus em três países --Alemanha, Vietnã e Japão-- é preocupante e será considerada por especialistas reunidos para decidirem se declaram uma emergência global de saúde, disse a Organização Mundial da Saúde (OMS) nesta quarta-feira.

ESPORTE

Momentos antes de o astro de basquete Kobe Bryant, sua filha de 13 anos e outras sete pessoas morrerem em um acidente de helicóptero, o piloto tentou sair da camada de nuvens, mas a aeronave se inclinou bruscamente e se lançou em direção ao chão.

DÓLAR

Fechou o dia a R$ 4,22

fonte: Agência Reuters; imagens: CNN / G1 / CNBC / Gazeta Do Povo

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page