top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 27 de janeiro de 2020

Vamos ao Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 27/01/2020

CULTURA

Uma das mulheres que acusa Harvey Weinstein de abuso sexual disse a um júri, nesta segunda-feira, que o ex-produtor de Hollywood fez sexo oral à força com ela na casa dele em Nova York em 2006.

ECONOMIA

O tom negativo prevalecia na bolsa paulista nesta segunda-feira, com o Ibovespa recuando mais de 2%, seguindo o viés de baixa no exterior em meio a preocupações com o surto de coronavírus, que já matou 81 pessoas e contaminou mais de 2,7 mil pessoas na China, bem como se espalhou para vários países.

BRASILIA

Pelo menos 44 pessoas já morreram e 19 estão desaparecidas em Minas Gerais em razão das chuvas que atingem o Estado nos últimos dias, de acordo com informações atualizadas da Defesa Civil mineira neste domingo.

INTERNACIONAL

Os colegas republicanos do presidente Donald Trump no Senado dos Estados Unidos sofreram nova pressão, nesta segunda-feira, para permitir testemunhas e novos documentos no julgamento de impeachment de Trump, após uma reportagem revelar que o ex-assessor John Bolton escreveu um livro manuscrito que contradiz as versões do presidente no caso da Ucrânia.

ESPORTE

As condições climáticas provavelmente vão aparecer na análise de investigadores sobre o acidente de helicóptero que matou o ex-astro da NBA Kobe Bryant, sua filha e sete outras pessoas perto de Los Angeles, no domingo, quando o céu nublado e o nevoeiro fizeram com que outras aeronaves não decolassem.

DÓLAR

Fechou o dia a R$ 4,16

fonte: Agência Reuters; imagens: Latimes / Seu Dinheiro / Estado de Minas / G1 / Veja Abril

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page