top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 21 de janeiro de 2020

Vamos ao Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 21/01/2020

CULTURA

O príncipe Harry chegou ao Canadá para se encontrar com sua esposa, Meghan, após o casal concordar em parar de usar seus títulos como parte de um acordo que encerra uma crise na realeza britânico.

ECONOMIA

O ex-presidente da Vale, Fabio Schvartsman, e outras 15 pessoas físicas foram denunciadas pelo Ministério Público de Minas Gerais por homicídio qualificado e crimes ambientais, devido ao rompimento de uma barragem em Brumadinho (MG) em 25 de janeiro do ano passado, segundo documento visto pela Reuters.

BRASILIA

O presidente Jair Bolsonaro anunciou nesta terça-feira a criação do Conselho da Amazônia, que será comandado pelo vice-presidente Hamilton Mourão, e de uma Força Nacional Ambiental, voltada à proteção ambiental e da floresta.

INTERNACIONAL

O julgamento de impeachment do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, começou no Senado efetivamente nesta terça-feira, em um uso raro do mecanismo constitucional de destituir um presidente, que polarizou ainda mais os eleitores antes do pleito de novembro.

ESPORTE

Fernando Alonso estará livre para pilotar para quem quiser na edição das 500 milhas de Indianápolis após o fim de sua relação com a McLaren.

DÓLAR

Fechou o dia a R$ 4,21

fonte: Agência Reuters; imagens: O Globo / Folha / Veja / Planet F1

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page