top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 14 de janeiro de 2020

Vamos ao Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 14/01/2020

CULTURA

Billie Eilish, sensação norte-americana do pop, interpretará a música-tema do novo filme de James Bond, “Sem Tempo para Morrer”, disseram a cantora e os produtores nesta terça-feira.

ECONOMIA

O governo federal quer elevar em cerca de 42% a arrecadação com desinvestimentos e venda de ativos em 2020, a 150 bilhões de reais, afirmou nesta terça-feira o secretário especial de Desestatização do ministério da Economia, Salim Mattar.

BRASILIA

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta terça-feira que há espaço para reajustar o salário mínimo de forma a recompor a inflação do ano passado.

INTERNACIONAL

A Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, controlada pelos democratas, votará na quarta-feira o envio ao Senado das acusações formais de impeachment contra o presidente Donald Trump, disseram parlamentares nesta terça-feira, o que pode fazer o julgamento de Trump começar ainda nesta semana.

ESPORTE

O Barcelona desbancou o Real Madrid da liderança da Liga do Dinheiro do Futebol Deloitte pela primeira vez e se tornou o primeiro clube a romper a barreira dos 800 milhões de euros de receita.

DÓLAR

Fechou o dia a R$ 4,13

fonte: Agência Reuters imagens: Agência Brasil / UOL / Portal Único / Extra

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page