top of page

PUBLICIDADE

Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 16/11/2019


Imagem: Arquivo Jornal do Vidro

BRASÍLIA.

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta segunda-feira que não pretende trocar ministros em 2020, após circularem notícias no fim de semana sobre uma possível reforma ministerial no segundo ano de governo.

BRASÍLIA 2.

O ministro de Minas e Energia, almirante Bento Albuquerque, disse nesta segunda-feira que não tem intenção de deixar o cargo e que vê com "surpresa" rumores sobre sua possível saída da pasta.

ECONOMIA.

A fixação de preços do açúcar por meio de contratos futuros de Nova York pelas usinas brasileiras aumentou em novembro devido a uma moeda mais fraca e aos preços mais altos de Nova York, mas o volume das operações de "hedge" ainda está abaixo do nível observado na mesma época do ano passado, disse a Archer Consulting nesta segunda-feira.

INTERNACIONAL.

Donald Trump provavelmente se tornará o terceiro presidente dos Estados Unidos a ter um impeachment aprovado pela Câmara dos Deputados dos Estados Unidos nesta semana, quando a Casa votar as acusações provocadas pelo suposto esforço do republicano para pressionar a Ucrânia a investigar o rival político Joe Biden.

ESPORTE.

Dois meses depois de o maior clássico do futebol espanhol ter sido adiado devido a tumultos políticos, o Barcelona recebe o Real Madrid na quarta-feira para uma partida da liga espanhola que pode ter um impacto enorme na corrida pelo título, e que acontecerá em meio a novos protestos.

DÓLAR.

Fechou o dia a R$ 4,06

Um ótimo descanso e até amanhã!

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page