top of page

PUBLICIDADE

Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 06/11/2019


Imagem: Arquivo Jornal do Vidro

BRASÍLIA.

O ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF), afirmou nesta quarta-feira que não vê um "efeito catastrófico" de uma eventual mudança no entendimento da corte que atualmente permite a execução da pena de prisão de uma pessoa condenada em segunda instância e que a troca não ameaça a operação Lava Jato, da qual é relator no tribunal.

BRASÍLIA 2.

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), afirmou que a participação de empresas estrangeiras no megaleilão da cessão onerosa nesta quarta-feira frustrou as expectativas do Congresso --que se esforçou para aprovar proposta relacionada ao tema--, de governadores e de prefeitos, ansiosos por sua fatia de recursos com o leilão.

ECONOMIA.

O Brasil implementou uma cota de importação de 750 mil toneladas de trigo por ano sem tarifas, em medida que valerá por prazo indeterminado, informou nesta quarta-feira o Ministério da Agricultura.

INTERNACIONAL.

O inquérito de impeachment iniciado contra o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, por ter pressionado a Ucrânia a investigar um rival político entrará em uma fase crítica na semana que vem, quando um comitê parlamentar liderado por democratas realizará suas primeiras audiências públicas sobre o tema.

ESPORTE.

O clube italiano Napoli disse aos seus jogadores que "protegerá seus direitos" depois que eles supostamente ignoraram ordens e abandonaram uma concentração de uma semana na terça-feira, o que a mídia local descreveu como um motim.

DÓLAR.

Fechou o dia a R$ 4,081

Um ótimo descanso e até amanhã!

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page