top of page

PUBLICIDADE

Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 01/10/2019


Imagem: Arquivo Jornal do Vidro

BRASÍLIA.

A empresa Delta Tankers Ltd disse nesta sexta-feira que não foi contactada por autoridades brasileiras que investigam o derramamento do petróleo que atingiu praias na Região Nordeste do Brasil.

BRASÍLIA 2.

A União vai buscar reparação pelos danos causados pelo derramamento de óleo no litoral do Nordeste, disse nesta sexta-feira o advogado-geral da União, André Mendonça, após uma investigação da Polícia Federal apontar um navio grego como suspeito de ser o responsável pelo incidente.

ECONOMIA.

A balança comercial brasileira registrou superávit de 1,206 bilhão de dólares em outubro, dado mais fraco para o período desde 2014 (-1,188 bilhão de dólares), impactado por queda acentuada nas exportações.

INTERNACIONAL.

A Organização das Nações Unidas (ONU) confirmou nesta sexta-feira que a reunião deste ano para discutir as mudanças climáticas será realizada em Madri, em dezembro, depois que o Chile desistiu nesta semana de realizar a conferência devido aos protestos no país.

ESPORTE.

O técnico do Liverpool, Juergen Klopp, acredita que os organismos que dirigem o futebol estão ignorando o bem-estar dos jogadores.

DÓLAR.

Fechou o dia a R$ 3,994

Um ótimo descanso e até amanhã!

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page