top of page

PUBLICIDADE

Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 29/10/2019


Imagem: Arquivo Jornal do Vidro

BRASÍLIA.

A comissão especial da Câmara dos Deputados que trata do projeto que altera as aposentadorias e reestrutura a carreira dos militares suspendeu a reunião desta terça-feira diante de protesto após a rejeição de emenda que aumentaria ganhos dos integrantes das Forças Armadas.

BRASÍLIA 2.

O governo decidiu estabelecer em caráter excepcional períodos adicionais de restrições à pesca, o chamado "defeso", devido à "grave situação ambiental" decorrente do aparecimento de manchas de petróleo no litoral do Nordeste.

ECONOMIA.

O Brasil precisa dar celeridade ao licenciamento ambiental no setor de petróleo e gás e buscar soluções para que seja possível explorar áreas fora das bacias de Santos e Campos, afirmou nesta terça-feira o diretor-geral da reguladora do setor ANP, Décio Oddone.

INTERNACIONAL.

Os parlamentares britânicos aprovaram nesta terça-feira o primeiro estágio de uma lei que prevê eleições nacionais antecipadas, sugerindo que há um amplo apoio ao projeto, que agora avançou para o estágio final de análise na câmara baixa do Parlamento.

ESPORTE.

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, foi recebido com vaias e gritos de "Prendam-no!" quando apareceu no telão da final de beisebol em Washington, no domingo.

DÓLAR.

Fechou o dia a R$ 4,001

Um ótimo descanso e até amanhã!

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page