top of page

PUBLICIDADE

Workshop Adivipar em Curitiba-PR


Imagem: Jornal do Vidro

Na última sexta-feira (25), a ADIVIPAR (Associação dos Distribuidores e Processadores de Vidros do Paraná) realizou, em Curitiba-PR, o 4º e último Workshop para vidraceiros na gestão do atual presidente, Jaime Peicher, o qual também homenageou o Jornal do Vidro.

Imagem: Jornal do Vidro

Por conta da tempestade, a organização decidiu prolongar o coffee break, dando início ao evento as 19:30h. Os convidados foram recepcionados por parte da equipe do Jornal do Vidro, composta por Kauane Silva e Natascha Luana, e a cobertura foi feita exclusivamente pelo Jornal.

Imagem: Jornal do Vidro

No total, estiveram presentes 125 pessoas, que presenciaram o workshop realizado pelas Usinas fabricantes, que teve como tema “O vidro em suas especificações e aplicações”. Em seguida, foi realizado a palestra “Seja extraordinário” ministrada por Marcos Antonio de Souza, palestrante nacionalmente conhecido, conferencista internacional, escritor, especialista em vendas e diretor da Superação Treinamentos e Consultoria. Após a palestra foi servido um delicioso jantar de encerramento.

Imagem: Jornal do Vidro

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page