top of page

PUBLICIDADE

Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 25/10/201

Imagem: Arquivo Jornal do Vidro

BRASÍLIA.

O presidente Jair Bolsonaro, que está em visita oficial a Pequim, afirmou nesta sexta-feira que convidou a China para participar do megaleilão de petróleo do pré-sal, que será realizado no início de novembro, e ressaltou a importância dos investimentos chineses para a economia brasileira.

BRASÍLIA 2.

O ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antonio, anunciou nesta sexta-feira que vai ser disponibilizada uma linha de crédito no valor de 200 milhões de reais para ajudar empreendedores de regiões que tenham sido atingidas pelo vazamento de óleo nas praias nordestinas.

ECONOMIA.

A Vale , tradicionalmente a maior produtora global de minério de ferro, espera um crescimento de 2% a 3% na demanda global pelo produto em 2020, vendo uma demanda robusta na China, disse o diretor de Ferrosos da companhia, Marcelo Spinelli, nesta sexta-feira.

INTERNACIONAL.

Ao menos 25 manifestantes morreram no Iraque nesta sexta-feira quando forças de segurança usaram gás lacrimogêneo e uma milícia apoiada pelo Irã abriu fogo para tentar conter novos protestos contra a corrupção e problemas econômicos, disseram forças de segurança.

ESPORTE.

O técnico Tite não convocou nenhum jogador de times brasileiros, nesta sexta-feira, para os jogos com Argentina e Coreia do Sul que fecham o calendário da seleção brasileira este ano, e incluiu novidades em sua lista como Douglas Luiz, Felipe, Rodrygo e Emerson.

DÓLAR.

Fechou o dia a R$ 4,008

Um ótimo descanso e até semana que vem!

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page