top of page

PUBLICIDADE

Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 17/10/2019


Imagem: Arquivo Jornal do Vidro

BRASÍLIA.

O vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), filho do presidente Jair Bolsonaro, pediu desculpas nesta quinta-feira por ter publicado na conta oficial de Twitter do pai, sem autorização, uma defesa da prisão após condenação em segunda instância e da Proposta de Emenda à Constituição sobre o tema que tramita na Câmara dos Deputados.

BRASÍLIA 2.

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, afirmou que as três ações que começam a ser julgadas nesta quinta-feira referentes a uma eventual revisão do entendimento sobre a execução da pena de uma pessoa após condenação em segunda instância não se referem a nenhuma situação em particular.

ECONOMIA.

O Brasil teve criação líquida de 157.213 vagas formais de emprego em setembro, segundo o Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) divulgado nesta quinta-feira pelo Ministério da Economia, no melhor desempenho para o mês desde 2013 (+211.068).

INTERNACIONAL.

O Brasil e a Venezuela foram eleitos para o Conselho de Direitos Humanos da Organização das Nações Unidas (ONU), nesta quinta-feira, em uma votação secreta da Assembleia Geral de 193 membros.

ESPORTE.

O técnico do Barcelona, Ernesto Valverde, pediu que as autoridades do futebol espanhol não suspendam nem transfiram o clássico contra o Real Madrid em respeito aos torcedores na esteira de protestos e manifestações na Catalunha.

DÓLAR.

Fechou o dia a R$ 4,170

Um ótimo descanso e até amanhã!

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page