top of page

PUBLICIDADE

Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 24/09/2019


Imagem: Arquivo Jornal do Vidro

BRASÍLIA.

A votação do parecer do relator Tasso Jereissati (PSDB-CE) sobre as emendas apresentadas à reforma da Previdência, prevista para ocorrer nesta terça-feira na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado, foi adiada para a semana que vem, enquanto o presidente da Casa, Davi Alcolumbre (DEM-AP) seguia ao Supremo Tribunal Federal (STF) para "reafirmação" do Poder Legislativo.

BRASÍLIA 2.

O presidente Jair Bolsonaro usou o discurso na Assembleia Geral da ONU, nesta terça-feira, para garantir o compromisso de seu governo com a preservação do meio ambiente, e atacou como falácia o argumento de que a Amazônia é um patrimônio da humanidade.

ECONOMIA.

A China concedeu novas isenções a diversos importadores para que comprem soja dos Estados Unidos sem tarifas retaliatórias, em um gesto de boa vontade antes das negociações comerciais de alto nível marcadas para o mês que vem, disseram nesta terça-feira duas fontes familiarizadas ao assunto.

INTERNACIONAL.

A presidente da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, Nancy Pelosi, vai anunciar nesta terça-feira que a Câmara está abrindo um inquérito formal de impeachment do presidente norte-americano, Donald Trump, noticiou o Washington Post.

ESPORTE.

O argentino Lionel Messi derrotou o zagueiro Virgil van Dijk, do Liverpool, e o atacante Cristiano Ronaldo, cinco vezes vencedor do prêmio de melhor jogador do ano pela Fifa, para levar a premiação pela sexta vez nesta segunda-feira.

DÓLAR.

Fechou o dia a R$ 4,169

Um ótimo descanso e até amanhã!

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page