top of page

PUBLICIDADE

Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 16/09/2019


Imagem: Arquivo Jornal do Vidro

BRASÍLIA.

O presidente Jair Bolsonaro recebeu alta nesta segunda-feira e deixou o hospital onde foi submetido a uma cirurgia em 8 de setembro para correção de hérnia, mas os médicos determinaram que ele fique mais dois dias afastado do exercício da Presidência para descansar antes da viagem para a Assembleia Geral da ONU.

BRASÍLIA 2.

Cerca de um terço das áreas de desmatamento ilegal já identificadas pelo Ministério Público Federal no âmbito do projeto Amazônia Protege foram alvos de queimadas este ano, segundo laudo técnico produzido pelo órgão a pedido da Câmara de Meio Ambiente e Patrimônio Cultural do MPF.

ECONOMIA.

A Procuradoria Geral da Fazenda Nacional (PGFN) avaliou que a possibilidade de venda de direitos sobre créditos inscritos na dívida ativa é inconstitucional, manifestando-se contra a investida, prevista em proposta em tramitação no Congresso que regulamenta a regra de ouro.

INTERNACIONAL.

Enquanto alguns líderes globais questionam se o mundo está enfrentando uma crise climática, várias cidades estão trabalhando para combater o aquecimento global e promover o desenvolvimento sustentável, e na próxima semana vão prometer relatar seus progressos à Organização das Nações Unidas (ONU).

ESPORTE.

O lateral-esquerdo Marcelo, do Real Madrid, vai desfalcar a equipe no confronto do Grupo A da Liga dos Campeões contra o Paris Saint-Germain, na quarta-feira, depois de sofrer uma lesão nas costas, informou o clube espanhol.

DÓLAR.

Fechou o dia a R$ 4,089

Um ótimo descanso e até amanhã!

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page