top of page

PUBLICIDADE

Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 28/08/2019


Imagem: Arquivo Jornal do Vidro

BRASÍLIA.

O presidente Jair Bolsonaro mostrou preocupação nesta quarta-feira sobre o que fazer em relação aos vetos do projeto sobre abuso de autoridade, e disse a parlamentares e entidades que se vetar completamente a proposta, como pedem apoiadores, criará um problema com o Congresso, segundo relato da líder do governo no Congresso, deputada Joice Hasselmann (PSL-SP).

BRASÍLIA 2.

O relator da reforma da Previdência, Tasso Jereissati (PSDB-CE), leu seu parecer na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado nesta quarta-feira, concluindo mais uma etapa da tramitação da proposta.

ECONOMIA.

Fabricantes chinesas têm acelerado significativamente as vendas de equipamentos de energia solar no Brasil, enquanto elétricas orientais se preparam para avançar também na geração com a fonte renovável no país, em movimentos alinhados à estratégia de Pequim de dominar a cadeia da tecnologia, disseram especialistas e empresas à Reuters.

INTERNACIONAL.

O primeiro-ministro do Reino Unido, Boris Johnson, limitará o poder do Parlamento de frustrar seu plano para a separação britânica da União Europeia reduzindo o tempo em que este se reunirá entre agora e o prazo de saída de 31 de outubro, enfurecendo opositores que fizeram um apelo pela intervenção da rainha Elizabeth.

ESPORTE.

A piloto de corrida Jessi Combs, apresentadora da série de televisão "All Girls Garage", morreu em um acidente ao tentar estabelecer um recorde de velocidade em terra, informou sua família nesta quarta-feira.

DÓLAR.

Fechou o dia a R$ 4,158

Um ótimo descanso e até amanhã!

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page