top of page

PUBLICIDADE

Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 27/08/2019


Imagem: Arquivo Jornal do Vidro

BRASÍLIA.

Em meio à crise causada pelo aumento das queimadas na Amazônia, o presidente Jair Bolsonaro recebeu os governadores dos nove Estados da Amazônia Legal para tratar das ações na região, mas transformou o encontro em uma sessão para reclamar do número que considera excessivo de reservas indígenas e florestais.

BRASÍLIA 2.

O relator da reforma da Previdência, senador Tasso Jereissati (PSDB-CE), entregou nesta terça-feira seu parecer, que retira da proposta dispositivos relacionados à questão social e assistencial e estabelece, ainda, a cobrança de contribuição previdenciária de determinados setores.

ECONOMIA.

A Noruega, até recentemente principal doadora de um fundo para conter o desmatamento na Amazônia, pediu nesta terça-feira às empresas norueguesas ativas no Brasil que garantam que elas não contribuam para a destruição da Amazônia.

INTERNACIONAL.

Os presidentes do Peru e da Colômbia anunciaram nesta terça-feira que irão convocar uma reunião dos países amazônicos nos próximos dias para promover a proteção da floresta tropical, no momento em que o Brasil enfrenta um número recorde de incêndios.

ESPORTE.

O Grande Prêmio da Espanha continuará no calendário da Fórmula 1 em 2020, comunicaram os detentores dos direitos comerciais do esporte e organizadores da corrida nesta terça-feira, e a temporada do ano que vem deve incluir um recorde de 22 provas.

DÓLAR.

Fechou o dia a R$ 4,157

Um ótimo descanso e até amanhã!

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page