top of page

PUBLICIDADE

Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 16/08/2019


Imagem: Arquivo Jornal do Vidro

BRASÍLIA.

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quarta-feira que o governo não tem mais dinheiro e seus ministros estão fazendo "milagres" para tentar sobreviver a este ano.

BRASÍLIA 2.

O presidente Jair Bolsonaro voltou a acusar os médicos cubanos que estavam no Brasil dentro do programa Mais Médicos de terem sido enviados, a pedido do PT para criarem "células terroristas" no país, mas disse que não precisa apresentar provas da sua acusação.

ECONOMIA.

A bolsa paulista fechou esta sexta-feira no azul, com os mercados globais minimizando o temor de desaceleração global da economia, mas o Ibovespa seguiu abaixo de 100 mil pontos.

INTERNACIONAL.

Ucrânia, (Reuters) - Mais de três décadas depois de pairar com seu helicóptero sobre o vulcão radioativo que era o reator nuclear número quatro de Chernobyl, local do pior acidente nuclear da história, Mykola Volkozub lembra como temeu por sua vida.

ESPORTE.

Na primeira convocação da seleção brasileira após a conquista da Copa América, o técnico Tite trouxe novidades na lista para os amistosos de setembro contra Colômbia e Peru, nos Estados Unidos, e chamou os goleiros Weverton e Ivan, o lateral Jorge, o zagueiro Samir e o atacante Bruno Henrique.

DÓLAR.

Fechou o dia a R$ 4,003

Um ótimo descanso e até semana que vem!

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page