top of page

PUBLICIDADE

Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 13/08/2019


Imagem: Arquivo Jornal do Vidro

BRASÍLIA.

O presidente Jair Bolsonaro recebeu nesta terça-feira o subprocurador-geral da República Mario Bonsaglia, o primeiro da lista tríplice feita pela Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR) para ocupar o cargo de procurador-geral da República.

BRASÍLIA 2.

O relator da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) da reforma tributária que tramita em comissão especial na Câmara, deputado Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), indicou nesta terça-feira a intenção de unificar o projeto em questão com as propostas do governo e do Senado.

ECONOMIA.

Há mais de vinte interessados na primeira fase do programa de venda de refinarias da Petrobras, iniciada em junho, com a oferta de quatro unidades, afirmou nesta terça-feira o presidente da petroleira estatal, Roberto Castello Branco, ao participar de audiência em comissão no Senado.

INTERNACIONAL.

Manifestantes entraram em confronto com a polícia no aeroporto internacional de Hong Kong nesta terça-feira, após voos serem suspensos pelo segundo dia, criando uma confusão ainda maior na ex-colônia britânica.

ESPORTE.

O goleiro reserva do Barcelona, Neto, ficará afastado por dois meses após passar por uma cirurgia na mão, informou o clube em um comunicado nesta terça-feira.

DÓLAR.

Fechou o dia a R$ 3,969

Um ótimo descanso e até amanhã!

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page