top of page

PUBLICIDADE

Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 31/07/2019


Imagem: Arquivo Jornal do Vidro

BRASÍLIA.

A Polícia Federal prendeu nesta quarta-feira executivos do Grupo Petrópolis como parte de uma nova fase da operação Lava Jato, desta vez em investigação sobre pagamento de propinas travestidas de doações eleitorais pelo grupo cervejeiro em parceria com a Odebrecht, informaram a PF e o Ministério Público Federal (MPF).

BRASÍLIA 2.

O presidente Jair Bolsonaro disse nesta quarta-feira que o governo está resolvendo a situação de Itaipu com o Paraguai e quer "fazer justiça", e assim evitar problemas para o presidente paraguaio, Mario Abdo.

ECONOMIA.

O dólar desacelerou a queda frente ao real nesta quarta-feira, repercutindo a tomada de fôlego da moeda no exterior após o Federal Reserve cortar os juros em 25 pontos-base.

INTERNACIONAL.

Israel construirá 6 mil casas novas para colonos judeus na Cisjordânia ocupada --uma medida que líderes palestinos repudiaram por demonstrar a "mentalidade colonial" israelense--, mas também adotou a decisão rara de aprovar autorizações para 700 casas para palestinos.

ESPORTE.

A Fifa aprovou a expansão da Copa do Mundo de Futebol Feminino dos 24 times da atualidade para 32 equipes na edição de 2023, e reabriu o processo de candidatura de sedes em potencial.

DÓLAR.

Fechou o dia a R$ 3,818

Um ótimo descanso e até amanhã!

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page