top of page

PUBLICIDADE

Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 26/07/2019


Imagem: Arquivo Jornal do Vidro

BRASÍLIA.

O presidente Jair Bolsonaro disse nesta sexta-feira que o governo procurou atingir o maior número possível de pessoas com a liberação de saques de 500 reais por conta do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), mas afirmou que o Congresso pode elevar o valor se ainda assim garantir recursos para a construção e casas populares.

BRASÍLIA 2.

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, editou portaria nesta sexta-feira que prevê a deportação sumária de "pessoa perigosa ou que tenha praticado ato contrário aos princípios e objetivos dispostos na Constituição Federal", numa medida que parlamentares da oposição disseram que visa retaliar o jornalista Glenn Greenwald, do site The Intercept Brasil.

ECONOMIA.

As exportações de petróleo da Petrobras caíram 3% no segundo trimestre ante o mesmo período de 2018, para 416 mil barris por dia (bpd), em meio a necessidade da empresa de repor estoques, devido a uma menor produção nos primeiros três meses do ano, informou a petroleira nesta sexta-feira.

INTERNACIONAL.

O ar quente que quebrou recordes climáticos na Europa nesta semana parece estar a caminho da Groenlândia, e poderia colocar a segunda maior cobertura de gelo do mundo perto ou abaixo do recorde negativo registrado em 2012, alertou a Organização das Nações Unidas (ONU) nesta sexta-feira.

ESPORTE.

Os Estados Unidos e o Canadá voltaram a emitir alertas contra viagens não essenciais a partes do Peru, enquanto Lima dava os últimos retoques nos preparativos para a cerimônia de abertura dos Jogos Pan-Americanos de 2019, nesta sexta-feira.

DÓLAR.

Fechou o dia a R$ 3,772

Um ótimo descanso e até semana que vem!

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page