top of page

PUBLICIDADE

Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 02/07/2019


Imagem: Arquivo Jornal do Vidro

BRASÍLIA.

As negociações em torno da reforma da Previdência chegam aos momentos finais e a proposta tem grandes chances de ter sua votação iniciada na quarta-feira na comissão especial onde tramita, informaram fontes que participam das conversas.

BRASÍLIA 2.

O relator da reforma da Previdência, deputado Samuel Moreira (PSDB-SP), afirmou nesta terça-feira que talvez o melhor caminho seja deixar para o plenário da Câmara a discussão sobre a extensão das novas regras de aposentadoria a Estados e municípios.

ECONOMIA.

O dólar fechou em alta moderada contra o real nesta terça-feira, num dia marcado por expectativas sobre o andamento da reforma da Previdência em comissão na Câmara e ruídos sobre sua tramitação, com um cenário externo cauteloso como pano de fundo.

INTERNACIONAL.

O presidente do México, Andrés Manuel López Obrador, agradeceu nesta terça-feira o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, por dizer que o governo mexicano está mantendo o compromisso de reduzir o fluxo de imigrantes rumo aos EUA, ao mesmo tempo em que crescem as críticas sobre as condições dos centros de detenção de imigrantes do governo norte-americano.

ESPORTE.

O atacante da seleção holandesa Luuk de Jong trocou o PSV Eindhoven pelo Sevilla em um acordo de 15 milhões de euros e assinou contrato de quatro anos, informou o time holandês nesta terça-feira.

DÓLAR.

Fechou o dia a R$ 3,854

Um ótimo descanso e até amanhã!

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page