top of page

PUBLICIDADE

Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 19/06/2019


BRASÍLIA.

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, disse nesta quarta-feira em audiência no Senado que, se ficar comprovado uma atuação irregular dele no episódio das supostas trocas de mensagens entre ele e procuradores da operação da Lava Jato, ele deixa o cargo.

BRASÍLIA 2.

O ministro da Justiça, Sergio Moro, afirmou nesta terça-feira que a invasão de telefones celulares de autoridades como ele e procuradores da República visa invalidar condenações por corrupção e lavagem de dinheiro e atrapalhar investigações em curso, além de representarem um ataque às instituições.

ECONOMIA.

O Ibovespa fechou nesta quarta-feira acima dos 100 mil pontos pela primeira vez, após o banco central dos Estados Unidos sinalizar um possível corte na taxa de juros do país neste ano.

INTERNACIONAL.

Os países em desenvolvimento, e não as nações ocidentais ricas, estão arcando com a maior parte da crise mundial de refugiados, uma vez que dão abrigo ao número recorde de 70,8 milhões de pessoas que fugiram de guerras e perseguições, disse a Organização das Nações Unidas (ONU) nesta quarta-feira.

ESPORTE.

O árbitro de vídeo (VAR) voltou a salvar a Venezuela na Copa América na terça-feira, anulando dois gols do Brasil e garantindo um surpreendente empate por 0 x 0 aos venezuelanos em partida do Grupo A disputada em Salvador.

DÓLAR.

Fechou o dia a R$ 3,850

Um ótimo descanso e um bom feriado!

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page