top of page

PUBLICIDADE

Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 12/06/2019


Imagem: Arquivo Jornal do Vidro

BRASÍLIA.

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), disse que o parecer do relator da reforma da Previdência, Samuel Moreira (PSDB-SP), deve ser apresentado na quinta-feira na comissão especial que trata do tema e reafirmou a previsão de votação da proposta no plenário da Casa na primeira semana de julho.

BRASÍLIA 2.

O presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara, Felipe Francischini (PSL-PR), aprovou pedido do ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, de remarcar depoimento ao colegiado previsto para esta quarta-feira, apesar de protestos de deputados da oposição que cobravam a presença do ministro.

ECONOMIA.

A Petrobras espera uma nova vitória no Supremo Tribunal Federal (STF) em julgamento nesta quarta-feira sobre um decreto que define regras de governança para cessão de direitos de exploração, desenvolvimento e produção de petróleo e gás pela estatal, a fim de levar a cabo a política de desinvestimentos da companhia, disse uma fonte da empresa à Reuters.

INTERNACIONAL.

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse nesta quarta-feira que está cogitando transferir 2 mil tropas da Alemanha para a Polônia, uma medida desejada pelo governo polonês para desestimular uma possível agressão da Rússia.

ESPORTE.

A vitória recorde por 13 x 0 dos Estados Unidos sobre a Tailândia na Copa do Mundo de Futebol Feminino na terça-feira não agradou a todos, com opiniões divididas sobre se o time deveria ter punido tão implacavelmente um oponente tão sem sorte.

DÓLAR.

Fechou o dia a R$ 3,866

Um ótimo descanso, e até amanhã!

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page