top of page

PUBLICIDADE

Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 06/06/2019


Imagem: Arquivo Jornal do Vidro

BRASÍLIA.

O presidente da comissão especial da reforma da Previdência na Câmara, Marcelo Ramos (PL-AM), afirmou nesta quinta-feira que a data de votação da proposta no colegiado dependerá do ambiente político e do nível de acordo que for obtido para o texto.

BRASÍLIA 2.

O governo editará uma nova medida provisória apenas com as mudanças relacionadas ao prazo de adequação dos produtores ao Cadastro Ambiental Rural, disse à Reuters nesta quinta-feira o presidente da Frente Parlamentar Agropecuária, deputado Alceu Moreira (MDB-RS).

ECONOMIA.

O anúncio do Plano Safra, inicialmente marcado para 12 de junho, foi adiado após a Comissão Mista de Orçamento (CMO) não votar na véspera autorização de operações suplementares de crédito, de 248,9 bilhões de reais, informou a assessoria de imprensa do Ministério da Agricultura nesta quinta-feira.

INTERNACIONAL.

Autoridades do México e dos Estados Unidos devem retomar conversas em Washington nesta quinta-feira visando evitar tarifas punitivas sobre produtos mexicanos, à medida que o presidente Donald Trump pede que o México adote mais ações para conter a imigração na fronteira sul dos EUA.

ESPORTE.

A Nike disse nesta quinta-feira que está "muito preocupada" com as recentes acusações contra o atacante brasileiro Neymar e afirmou que "continuará a monitorar a situação de perto".

DÓLAR.

Fechou o dia a R$3,882

Um ótimo descanso, e até amanhã!

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page