top of page

PUBLICIDADE

Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 15/05/2019


Imagem: Arquivo Jornal do Vidro

BRASÍLIA.

O presidente Jair Bolsonaro chamou de "idiotas úteis" e "imbecis" os estudantes que participam nesta quarta-feira dos protestos em diversas cidades do país contra o bloqueio de verbas no Ministério da Educação, que tem afetado o funcionamento de instituições federais de ensino.

BRASÍLIA 2.

O ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, disse nesta quarta-feira que os contingenciamentos feito pelo governo do presidente Jair Bolsonaro, como os realizados no Ministério da Educação, demonstram a prudência da gestão e que a administração Bolsonaro é fiscalmente equilibrada.

ECONOMIA.

O Ibovespa fechou em queda nesta quarta-feira, com o cenário de baixo crescimento no país e números também mais fracos do que o esperado sobre a atividade econômica no exterior minando o sentimento de investidores, já ressabiados com a cena política.

INTERNACIONAL.

Tropas israelenses feriram quase 50 palestinos na fronteira de Gaza nesta quarta-feira durante protestos que marcaram o 71º aniversário da "Nakba", ou catástrofe, quando muitos palestinos perderam as casas nos combates ocorridos durante a criação de Israel, disseram autoridades de Gaza.

ESPORTE.

A seleção dos Estados Unidos pode ser a favorita para conquistar o título da Copa do Mundo de futebol feminino, mas graças ao desenvolvimento rápido do esporte em todo o mundo as norte-americanas enfrentarão concorrentes mais fortes do que nunca quando o torneio começar na França no dia 7 de junho.

DÓLAR.

Fechou o dia a R$3,997.

Um ótimo descanso, e até amanhã!

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page