top of page

PUBLICIDADE

Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 10/05/2019


Imagem: Arquivo Jornal do Vidro

BRASÍLIA.

O presidente Jair Bolsonaro reconheceu nesta sexta-feira que o governo vem enfrentando alguns problemas e que pode até ter de encarar "um tsunami" na próxima semana, mas que vencerá os obstáculos e que está sempre em busca de se antecipar aos problemas.

BRASÍLIA 2.

A ministra Rosa Weber, do Supremo Tribunal Federal (STF), deu prazo de 5 dias para que o presidente Jair Bolsonaro e o ministro da Justiça, Sergio Moro, prestem esclarecimentos sobre o novo decreto que flexibilizou o porte de armas no país na ação movida pela Rede Sustentabilidade.

ECONOMIA.

A Vale informou nesta sexta-feira que poderá levar até três anos para voltar a atingir ritmo de produção de minério de ferro antes planejado para 2019, que seria um recorde, em meio a uma nova agenda que coloca em primeiro plano segurança e excelência operacional, em resposta ao desastre de Brumadinho (MG).

INTERNACIONAL.

Diante de uma crise econômica crescente e de protestos causados por cortes orçamentários para pesquisas na Argentina, uma cientista encontrou uma nova maneira de arrecadar fundos: ganhar dinheiro em um game show na televisão.

ESPORTE.

O atacante Neymar, do Paris Saint-Germain, recebeu uma punição de três partidas e outra punição suspensa de duas partidas devido a um incidente com um espectador após a derrota de seu time para o Rennes na final da Copa da França no mês passado, informou a Federação Francesa de Futebol.

DÓLAR.

Fechou o dia a R$3,945 .

Um ótimo descanso, e até semana que vem!

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page