top of page

PUBLICIDADE

Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 09/05/2019


Imagem: Arquivo Jornal do Vidro

BRASÍLIA.

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), decidiu nesta quinta-feira que as medidas provisórias serão votadas em plenário na ordem em que foram editadas, uma decisão que pode fazer a medida provisória 870, que trata da reestruturação administrativa do governo, perder a validade.

BRASÍLIA 2.

O ex-presidente Michel Temer se entregou à Polícia Federal em São Paulo nesta quinta-feira, um dia após desembargadores do Tribunal Regional Federal da 2ª Região terem ordenado o retorno dele à prisão preventiva por envolvimento no esquema de corrupção investigado pela operação Lava Jato.

ECONOMIA.

O governo federal deve anunciar novo bloqueio de despesas no Orçamento deste ano, afirmou nesta quinta-feira o secretário especial de Fazenda do Ministério da Economia, Waldery Rodrigues, atribuindo o contingenciamento à revisão para baixo do desempenho do Produto Interno Bruto (PIB).

INTERNACIONAL.

Um deputado argentino da província de La Rioja ficou ferido e um assessor dele foi morto a tiros, nesta quinta-feira, a cerca de uma quadra do Congresso Nacional no centro de Buenos Aires.

ESPORTE.

O ex-atacante brasileiro Ronaldo rejeitou a ideia de uma Super Liga Europeia no lugar da Liga dos Campeões, insinuando que os principais clubes da Europa estão usando a proposta como uma maneira de conseguir mais dinheiro.

DÓLAR.

Fechou o dia a R$3,952 .

Um ótimo descanso, e até amanhã!

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page