top of page

PUBLICIDADE

Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 08/05/2019


Imagem: Arquivo Jornal do Vidro

BRASÍLIA.

Oito ex-ministros do Meio Ambiente criticaram o presidente Jair Bolsonaro e seu governo em uma carta divulgada nesta quarta-feira, alegando que ele está desmontando as proteções ambientais do país.

BRASÍLIA 2.

A maioria da população concorda com a necessidade de uma reforma da Previdência, mas, por outro lado, uma parcela ainda mais ampla discorda que as pessoas devam se aposentar mais tarde por estarem vivendo cada vez mais, mostrou nesta quarta-feira pesquisa Ibope encomendada pela Confederação Nacional da Indústria (CNI).

ECONOMIA.

As vendas de minério de ferro e pelotas da Vale caíram 20 por cento no primeiro trimestre ante mesmo período de 2018, em meio a paradas de produção decorrentes do desastre de Brumadinho (MG), efeitos de chuvas no Sistema Norte e mudanças gerenciais em estoques, apesar de forte alta na mina S11D.

INTERNACIONAL.

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, se defendeu nesta quarta-feira após uma notícia que afirmava que seus negócios perderam mais de 1 bilhão de dólares entre 1985 e 1994, alegando que ele tinha margem com seus impostos como desenvolvedor do setor imobiliário.

ESPORTE.

As imprensas espanhola e catalã foram implacáveis depois da derrota do Barcelona para o Liverpool na semifinal da Liga dos Campeões por 4 x 0, que tirou o time da decisão anulando a vantagem de 3 x 0 da partida de ida.

DÓLAR.

Fechou o dia a R$3,933.

Um ótimo descanso, e até amanhã!

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page