top of page

PUBLICIDADE

Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 30/04/2019


Imagem: Arquivo Jornal do Vidro

BRASÍLIA 1.

O presidente Jair Bolsonaro disse nesta terça-feira que o Brasil acompanha "com bastante atenção" a situação na Venezuela e reafirma seu apoio à transição democrática que "se processa no país vizinho", num momento em que confrontos acontecem depois de o líder da oposição Juan Guaidó afirmar que tem o apoio de militares para derrubar o governo de Nicolás Maduro.

BRASÍLIA 2.

O presidente da comissão especial que discute a reforma da Previdência, Marcelo Ramos (PR-AM), afirmou nesta terça-feira que ainda acertará um cronograma com partidos, mas que terá como base um horizonte de votação em junho no colegiado.

ECONOMIA.

Assembleia ordinária de acionistas da Vale definiu nesta terça-feira os 13 membros do Conselho de Administração, incluindo Patricia Bentes, indicada por minoritários que desafiaram uma candidata que contava com o apoio dos controladores da mineradora, informou à Reuters uma pessoa que participou do encontro.

INTERNACIONAL.

O ministro da Defesa da Venezuela, Vladimir Padrino, disse que "atos de violência" de alguns membros das Forças Armadas nesta terça-feira foram "parcialmente derrotados" e que as altas patentes militares permanecem "leais à Constituição".

ESPORTE.

Luis Suárez e Philippe Coutinho se revezaram na posição de figura central do Liverpool antes de conseguirem transferências de sonho para o Barcelona, mas enquanto o uruguaio se tornou um dos maiores artilheiros da história do time catalão, o brasileiro é visto como um fracasso que custou caro.

DÓLAR.

Fechou o dia a R$ 3,921

Um ótimo descanso, e bom feriado!

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page