top of page

PUBLICIDADE

Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 24/04/2019


Imagem: Arquivo Jornal do Vidro

BRASÍLIA 1.

A líder do governo no Congresso, deputada Joice Hasselmann (PSL-SP), admitiu nesta quarta-feira que, diante dos atrasos na tramitação da proposta, está ficando "um pouco apertado" para aprovar a reforma da Previdência no Congresso no primeiro semestre, mas destacou que ainda existe essa possibilidade.

BRASÍLIA 2.

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), criou nesta quarta-feira a comissão especial que vai analisar a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) da reforma da Previdência, um dia após a matéria ter superado o primeiro obstáculo no Congresso ao ter sua admissibilidade aprovada pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ).

ECONOMIA.

A Agência Nacional de Transporte Terrestres (ANTT) atualizou nesta quarta-feira a tabela com os pisos mínimos de frete para transporte rodoviário no Brasil, com reajuste médio de cerca de 4 por cento, renovando o descontentamento no agronegócio.

INTERNACIONAL.

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, prometeu combater qualquer esforço de parlamentares democratas para iniciar um processo de impeachment contra ele devido ao inquérito do procurador especial Robert Mueller sobre a Rússia, dizendo que levará qualquer batalha legal à Suprema Corte, apesar do poder constitucional do Congresso para afastá-lo.

ESPORTE.

O RB Leipzig superou nesta terça-feira com facilidade o Hamburgo, da segunda divisão, por 3 x 1 fora de casa, e chegou à final da Copa da Alemanha pela primeira vez em sua curta história.

DÓLAR.

Fechou o dia a R$ 3,986

Um ótimo descanso, e até amanhã!

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page