top of page

PUBLICIDADE

Últimos preparativos para o 9° Encontro Sul Brasileiro de Vidreiros


Imagem: Ascevi

Na última terça-feira (23), a direção da Associação Catarinense das Empresas Vidreiras (Ascevi) realizou uma reunião para discutir assuntos referentes aos preparativos do 9° Encontro Sul Brasileiro de Vidreiros. O encontro ocorreu no Resort Águas de Palmas, em Governador Celso Ramos, local onde será realizado o evento do dia 22 à 25 de novembro.

Na quinta-feira (18), outras duas reuniões aconteceram na sede da Ascevi, em Florianópolis. Em uma delas, os associados da Ascevi se reuniram para tratar sobre os detalhes do evento. E a outra reuniu representantes do Sindicato Intermunicipal das Indústrias do Vidro, Espelhos e Cristais do Estado de Santa Catarina (Sindicavidros), a qual foi conduzida pelo presidente da instituição Samir Cardoso. Abordou assuntos sobre o setor vidreiro catarinense, como falta e retomada do abastecimento do vidro e convenção coletiva.

Lino Rohden, presidente da Ascevi, destacou que reuniões como essas são importantes para as instituições e auxiliam na aproximação entre os profissionais do setor vidreiro. “Além da valorização do vidro, nesses encontros são tratados questões técnicas relevantes, como as especificações corretas do vidro para o uso na engenharia, buscando levar cada vez mais conhecimento para os profissionais e atender melhor o consumidor final, que é a razão do trabalho do setor vidreiro”.

Tags:

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page