top of page

PUBLICIDADE

Final da Copa Jornal do Vidro


Comemoração do time vencedor Blue Glass

No último domingo (30), ocorreu os jogos finais do segundo turno da Liga Vidral. As disputas ocorreram no Shopping & Sports, localizado no bairro Xaxim em Curitiba – PR.

A primeira partida foi realizada entre a Blue Glass e Vidrolar com placar permanecendo zero a zero durante o primeiro tempo. O time da Blue Glass abriu o segundo tempo com dois gols. A Vidrolar deu a resposta marcando um gol porém, a Blue Glass fez seu terceiro gol. A partida chegou ao fim com a vitória da Blue Glass por 3 a 1 e um jogador da Vidrolar expulso.

Blue Glass X Vidrolar

A segunda semifinal foi entre a equipe Pacre e a Stylo. O time da Pacre foi quem fez o primeiro gol, mas logo em seguida a Stylo virou a partida. A Pacre seguiu na pressão e conseguiu o empate, finalizando o jogo com o placar de 2 a 2. Devido ao empate a disputa teve que ser decidida por Schoot Out e quem se classificou foi a Stylo por 2 a 0.

Pacre X Stylo

A partida final foi disputada pela Stylo e Blue Glass. Durante o primeiro tempo o time da Stylo marcou dois gols e a Blue Glass apenas um, já no segundo tempo a Blue Glass chegou ao gol de empate. A partida foi decidida na disputa de Schoot Out e a equipe Blue Glass foi a campeã, ganhando de 3 gols a 2.

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page