top of page

PUBLICIDADE

Você conhece o vidro autoportante?

É fundido e enrolado em forma de U com asas laterais para criar um perfil nesse formato. Pode ser usado interna e externamente selecionado por arquitetos por suas características estéticas únicas e também em aplicações retas e curvas com canais fixados horizontalmente ou verticalmente.

Está disponível em várias dimensões até 6 metros de comprimento e projetado para ser cortado em tamanho. Fachadas longas em vidro U podem ser alcançadas sem a necessidade de quebrar o projeto com suportes intermediários, pois é conectado e fixado às armações perimetrais ao encaixar as lâminas verticalmente. É selado com silicone translúcido, criando uma aparência transparente disponível em diferentes tonalidades e variedade de cores, com ou sem fios.

O vidro autoportante dispensa caixilhos, e tem a estabilidade assegurada com apoio em uma única extremidade como as portas de vidro temperado. Fixada apenas pelo lado de cima, é “pendurada” sem a necessidade de ter todos os lados apoiados por uma estrutura. É um vidro opaco com função de iluminar e fechar o vão e seu formato permite que se una a outros vidros iguais formando uma parede.

Tags:

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page