top of page

PUBLICIDADE

Arena da baixada em Curitiba terá telão gigante nos jogos da seleção brasileira

imagem evento de Bhrama em 2014

Para reunir a torcida e despertar o sentimento de confiança e alegria do brasileiro, a cerveja Brahma, patrocinadora da Copa do Mundo 2018 e da Arena de Baixada, prepara experiências que prometem ficar na memória dos consumidores. A marca anuncia 57 eventos de transmissão gratuitos que serão espalhados por todo o país para que todos acompanhem os jogos da Seleção Brasileira com muita música e cerveja. As Arenas Nº1 Brahma e as Ruas Nº1 Brahma serão o ponto de encontro oficial da Torcida Nº1.

Localizadas nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife, Salvador, Curitiba e Florianópolis, as Arenas Brahma Nº1 estão montadas em lugares emblemáticos e conhecidos por receberem grandes festas do país, como o Vale do Anhangabaú, em São Paulo, o Paço Alfândega, em Recife, a Esplanada do Mineirão, em Belo Horizonte e o Estádio do Atlético Paranaense, em Curitiba.

Para se tornarem grandes arenas, os lugares receberão telões de alta qualidade, bares e um palco onde acontecerão shows de grandes artistas.

Em Curitiba, a Arena Brahma Nº1 será montada no Estádio do Atlético Paranaense e no dia 17/6 que será a estreia do Brasil na Copa, a arena abrirá às 13h com a transmissão do jogo Brasil x Suíça. Após o jogo, a atração confirmada para animar a galera é a dupla Fernando e Sorocaba. O acesso a arena e ao show será gratuito. O Jornal do Vidro estará lá, cobrindo cada momento desse grandioso evento.

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page