top of page

PUBLICIDADE

Expositores promovem ações no segundo dia de Glass Expo


No segundo dia de Glass South America, os corredores do pavilhão do São Paulo Expo, que recebe o evento pela primeira vez, ficaram lotados. Para atrair os visitantes, os expositores promoveram uma série de eventos em seus estandes.

A Blindex, referência em vidros de segurança, promoveu um teste de quebra de seu novo produto, o Box Blindex Mais Segurança. Com com aplicação de película de segurança que, o produto segura e mantém os cacos unidos em caso de quebra, possibilitando a movimentação da porta sem que haja risco ao usuário.

De acordo com Glória Cardoso, coordenadora de marketing da Blindex, “a película de segurança foi desenvolvida, testada e aprovada especificamente para esse fim e tem resistência suficiente para suportar o peso do vidro em caso de quebra. Não deve ser confundida com películas comuns existentes no mercado”.

Também nesta quinta-feira aconteceu a segunda edição do Glass Façades Day, encontro que reuniu profissionais da indústria vidreira debater o uso eficiente do vidro em fachadas. Patrocinado pelas empresas Guardian e Eastman, o evento trouxe duas rodadas de debates para tirar dúvidas dos presentes sobre temas como eficiência acústica e possibilidades de aplicação do vidro.

Outro estande que chamou a atenção dos visitantes foi o da usina Saint-Gobain, que trouxe especialistas em arquitetura e decoração para o talk Saint-Gobain, onde falaram sobre as tendências em arquitetura e decoração e o uso do vidro como elemento de design.

Nesta sexta-feira, o Jornal do Vidro estará na Glass South America distribuindo o Guia Vidreiro que preparamos especialmente para a feira, além da nova edição do jornal impresso. Nosso estande é o de número 938, venha nos visitar.

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page