top of page

PUBLICIDADE

Adivipar realiza cerimônia de posse da nova diretoria e workshop para vidraceiros no fim de semana


Jaime de Paula Peicher, novo presidente da Adivipar

Nesta sexta e sábado, o Jornal do Vidro estará em Ponta Grossa (PR) cobrindo dois eventos promovidos pela Associação dos Distribuidores e Processadores de Vidros do Paraná (Adivipar). Na noite desta sexta-feira (13), acontece a cerimônia de posse da nova diretoria da entidade. A nova gestão, comandada pelo presidente eleito Jaime de Paula Peicher (que ocupará o cargo que atualmente é de Marco Antonio Ramos), ficará responsável pelo biênio 2018/2019. A solenidade acontece a partir das 19h30, no Premium Vila Velha Hotel.

Já na manhã do sábado (14), no mesmo local, a Associação realiza a primeira edição do Workshop Adivipar para Vidraceiros. Em aproximadamente quatro horas de duração, o treinamento trará as apresentações das usinas vidreiras AGC, Cebrace, Guardian, Saint-Gobain Glass e Vivix, patrocinadoras do evento, e a palestra “Seja extraordinário”, com o diretor da Superação Treinamentos e Consultoria, Marcos Antônio de Sousa.

Fique ligado nas páginas do Jornal do Vidro nas redes sociais para acompanhar esses importantes eventos para o setor vidreiro paranaense.

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page