top of page

PUBLICIDADE

Começou neste domingo a Liga Vidral 2018


A bola rolou neste domingo (25) na quadra da AVN Sports, em Curitiba. Oito equipes formadas por integrantes de empresas do vidro e alumínio disputaram os jogos da primeira rodada da Liga Vidral 2018 de Futebol 7. A primeira partida, disputada entre as equipes Mettallfleck e Iberoglass, começou por volta das 14h, com vantagem da Iberoglass. A equipe marcou dois gols no primeiro tempo e encerrou o jogo com vitória de 4x2. Mas foi para um jogador da Mettallfleck o prêmio de melhor em campo da partida. Vinícius Prissão, que marcou os dois gols de sua equipe, levou para casa um presente oferecido pela Tomodati Modas.

A segunda partida, entre as equipes Blue Glass e Sulglass, começou com vantagem para a Blue Glass. A equipe marcou dois gols no primeiro tempo, em uma partida que já começou truncada, com várias faltas. No segundo tempo, a Sulglass virou o jogo, marcando três gols sobre a adversária. Na reta final da partida, os ânimos de alguns os jogadores das duas equipes se exaltaram, e um princípio de confusão resultou na expulsão de quatro jogadores, sendo dois de cada time. O placar final foi de 3x2 para a Sulglass, com o jogador Adriano, responsável por um dos gols de virada da Sulglass, sendo eleito o melhor em campo.

Um jogo mais tranquilo foi entre Pacre e Stylo Ferragens, que terminou o primeiro tempo com o placar empatado em 1x1. No segundo tempo, o jogador Paulo Ribeiro, da Stylo Ferragens, marcou o gol de desempate e ainda levou o presente do melhor em campo. Resultado: vitória da Stylo Ferragens por 2x1.

No final da tarde, a partida entre as equipe Aliança e Vidrolar encerrou a primeira rodada da Liga Vidral 2018 com uma goleada. Foram só dois gols da Aliança no primeiro tempo, mas nos últimos 15 minutos cada equipe marcou três gols, incluindo um de falta. A vitória desta partida foi da equipe Aliança, por 5x3.

Os jogos tiveram a duração de 30 minutos, divididos em dois tempos de 15, e foram apitados pelo árbitro Leandro Santos, membro da CBF 7. A segunda rodada da Liga Vidral 2018 acontece no dia 15 de abril, com o apoio das empresas Fabil Alumínios, Fênix Pintura Eletrostática, Antalum, Ozoni Cortinas de Vidro, Brisa Vidros, Tomodati Modas e W. Vetro: sistema para serralherias. Acompanhe a página da Liga no Facebook e nosso canal no Youtube para ficar por dentro das notícias do campeonato.

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page